pianco in foco

Em João Pessoa

Tovar acompanha prefeitos em reunião com Correios e Energisa

unnamed (3)O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), acompanhado de prefeitos de Amparo, Massaranduba e Ouro Velho, se reuniu nesta quinta-feira (5) com a direção dos Correios e a Energisa na Paraíba. Na pauta, temas de interesse dos novos gestores como implantação de novas agências, renegociação de dívidas e agilização de realização de serviços. 

unnamed (4)Pela manhã, o deputado foi até os Correios acompanhado do prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, e do prefeito de Massaranduba, Paulinho, solicitar a implantação de agências nos municípios. Em Massaranduba a unidade que existia foi explodida em um assalto e em Amparo, como ainda não existe uma agência dos Correios, a população tem que ir até os municípios vizinhos para utilizar os serviços.

Durante a reunião, o deputado também solicitou a reativação do correspondente bancário do Banco do Brasil na agência de Ouro Velho. Os serviços chegaram a funcionar, mas depois foram desativados. O superintendente dos Correios na Paraíba, Pereirinha, se comprometeu a ir aos municípios observar de perto a situação.

Depois da reunião nos Correios, o deputado foi até a Energisa solicitar pleitos para os municípios de Ouro Velho e Amparo. Para Ouro velho, Tovar solicitou agilidade na ligação de energia de um conjunto que é composto por 40 unidades habitacionais. Desde o início do ano passado a obra está concluída, e a população aguarda apenas a ligação da energia elétrica para morar.

“Fomos atender a um pedido da prefeita Nathalia que se preocupa com a população. As casas estão prontas, mas sem energia as pessoas que necessitam de moradia, infelizmente, não podem se mudar. A Energisa se comprometeu a agilizar o processo”, disse o deputado.

Tovar também reforçou pedidos do prefeito de Amparo que fez solicitações para o município. “Estamos acompanhando os prefeitos e ajudando no que for necessário para que eles iniciam as gestões da melhor forma possível”, afirmou.

Assessoria

Author: ZECA ALVES

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*