pianco in foco

Centro Hospitalar de Piancó na luta de Prevenção contra o CÂNCER de MAMA

O CHP – Centro Hospitalar de Piancó juntou-se as rosas de outubro para lembrar e cultivar os cuidados da prevenção contra o CÂNCER DE MAMA; ‘ SOMOS TODAS ROSAS ‘ e, durante todo mês de outubro, assim como as pétalas estaremos renovando e multiplicando as chances de permanecermos saudáveis e livres desta enfermidade através dos exames de prevenção…’

A CHP, além de abraçar esta importante causa está promovendo durante todo mês de OUTUBRO , um desconto de 20% nas (ULTRASSONOGRAFIAS de MAMAS), que corresponde ao valor de R$ 130,00. Por tanto cuide-se; Previna-se!

* Marque seu Exame: (83) 3452 2261 / Cel.99934 8914

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Em geral, a campanha em meios publicitários ou em atividades dentro de empresas tem um foco grande no autoexame, mas especialistas do ramo médico alertam que ele não é suficiente para a detecção precoce da doença. Tocar o próprio corpo e reconhecer sinais de possíveis mudanças é uma importante ferramenta de empoderamento da mulher frente à própria saúde, mas não substitui a mamografia, por exemplo.

Este mês é muito especial, pois chegamos naquela época do ano em que debatemos intensamente um grande perigo para a vida das mulheres: O câncer de mama. Através de uma grande campanha internacional de conscientização sobre a prevenção ao câncer, que mata milhares de mulheres anualmente, pretende-se reduzir os índices da doença, e isso pode acontecer através da prevenção, com exames. Engaje-se nesta luta, afinal, certamente há pelo menos uma mulher que você ama e preza pela sua saúde. Se você é mulher, há mais motivos ainda para se engajar, que é a sua própria saúde e sua vida.

Author: ZECA ALVES

Share This Post On

O que se passa no vale?

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*